Você já se imaginou trabalhando em um lugar em que pode ser você mesmo? Responsabilidades e atribuições Principais atribuições: - Atuar na apuração de suspeitas de fraudes e irregularidades recebidas através do canal de denúncias, auditando procedimentos e fluxos; - Avaliar eventuais queixas ou denúncias em conformidade com a política da organização e legislação em vigor, sugerindo aplicações de medidas disciplinares mediante elaboração de relatório de auditoria; - Interagir frequentemente com funcionários da empresa, realizando reuniões e entrevistas. Requisitos e qualificações - Profissional com conhecimento de produtos e serviços bancários, preparado para atuar em atividades de detecção e apuração de fraudes internas, desvios comportamentais e descumprimento de regras Institucionais; - Deve ser dotado de capacidades e perfil técnico/analítico para a identificação, análise e apresentação de fatos com objetividade e fundamentação, que permitam subsidiar a assertiva tomada de decisões sobre funcionários contemplados nas apurações, bem como a adoção de outras providências de natureza preventiva ou corretivas que se fizerem necessárias; - Profissional de ilibada conduta pessoal e profissional, preparado para atuar conforme estabelecido na legislação, regras e políticas Institucionais; - Requerido senso de oportunidade, assertividade e capacidade de buscar soluções inovadoras, sem prejuízo da qualidade e segurança. - Formação superior em andamento em áreas afins. Informações adicionais vemsonhar vemcrescer vemrealizar