A agência MRM é uma empresa de comunicação full-service que trabalha com marcas acreditando no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia. Ela oferece soluções personalizadas para suas clientes utilizando dados para criar experiências humanas.
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), ela opera em um modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Seus serviços incluem branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Comércio.
Ela tem centros de excelência em tecnologia espalhados pelo mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google). Alguns dos seus clientes no Brasil são empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência.
Requisitos:
* Experiência de uso e conhecimento do pacote Office;
* Experiência com ferramentas de organização e gestão de projetos como Trello ou Jira;
* Experiência de no mínimo 3 anos com profissionais da área de atendimento/negócios dentro de uma agência de comunicação;
* Desejável mas não obrigatório experiência no segmento da saúde;
* Importante: inglês.
Vantagens:
O emprego oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente dinâmico e desafiador.
Além disso, a empresa oferece benefícios como seguro de vida, plano de saúde, auxílio alimentação, transporte e outros.
O que você precisará fazer:
1. Conduzir reuniões com o cliente e com o time interno da agência;
2. Entender profundamente o negócio do cliente;
3. Experiência com campanhas on e offline (incluindo TVC);
4. Gerenciar e acompanhar a produção de filmes publicitários;
5. Campanhas de conteúdo, influenciadores, redes sociais;
6. Formatação de briefings;
7. Estruturação de cronogramas e orçamentos;
8. Gestão dos projetos desde a entrada até o faturamento;
9. Acompanhamento de KPIs de Campanhas;
10. Status report junto ao cliente;
11. Controle de faturamento.