Descrição do Cargo
O(a) especialista em saúde de forma e-commerce é responsável por conduzir o cliente (familiar ou paciente) desde a captação do lead online (êm-commerce, formulários, redes sociais) até o fechamento do contrato de serviço de Home Care .
Habilidades e Qualificações
1. Gestão e Qualificação de Leads Digitais
o Atendimento Multicanal: Responder de forma rápida e profissional a leads gerados via formulários online, WhatsApp Business e redes sociais, mantendo o tempo de resposta (SLA) baixo.
o Qualificação Inicial: Realizar entrevistas preliminares com o familiar/cliente para entender a necessidade (diagnóstico, grau de dependência, localidade) e classificar o lead no CRM (Pipedrive, etc.).
2. Consultoria e Elaboração de Propostas
o Diagnóstico de Necessidade: Atuar como consultor(a), ajudando o cliente a definir o melhor plano de cuidados (ex: Cuidador vs. Técnico de Enfermagem, escala 6h vs. 12h), com base nas informações clínicas fornecidas.
o Elaboração Personalizada de Propostas: Montar propostas comerciais transparentes, detalhando os serviços incluídos, os diferenciais (seus serviços premium) e as cláusulas contratuais relevantes.
3. Integração e Pós-Venda Inicial
o Passagem de Bastão: Transicionar o cliente de forma suave para a equipe clínica (Enfermeiro Coordenador), garantindo que todas as informações logísticas e financeiras sejam repassadas.
o Feedback ao Marketing: Fornecer feedback constante à equipe de Marketing sobre a qualidade dos leads e as objeções mais comuns.