Buscamos profissionais com:
* Ensino Superior Completo em Engenharias, Estatística, Gestão de Projetos, Administração, Economia, Matemática, Ciência da Computação e Sistemas de Informação;
* Pacote Office em nível avançado;
* Power BI e ferramentas ETL/ SQL (Diferencial);
* Conhecimento de ferramentas e gestão de canais digitais;
* Conhecimento do mercado de educação superior (Diferencial)
* Experiência em cobrança e gestão de performance em atraso;
* Experiência em gestão/parametrização de sistemas de cobrança;
Os principais desafios como PESSOA ANALISTA DE PROCESSOS DE COBRANÇA SÊNIOR são:
* Implantar melhorias e atualizar o sistema de cobrança;
* Criar, implementar e gerir os canais digitais de cobrança, trazendo insumos de UX (experiência do usuário) e experiência visando menor fricção e omnicanalidade;
* Ser agente de inovação, atuar trazendo novas ferramentas, canais e tecnologias visando melhorias ao processo de gestão de cobrança e digitalização;
* Especificar, acompanhar o desenvolvimento por parte de fornecedores e homologar melhorias e alterações no sistema de cobrança;
* Agregação técnicas de conversão de funil usando insumos de marketing digital;
* Atuar como facilitador no processo de integração de novos fornecedores (cobrança digital, assessorias de cobrança) e novas IES - aquisição;
* Selecionar e gerir marketplaces de cobrança, realizando o gerenciamento dos canais de terceiros (gestão de arrecadação, comissão, custo, estratégia, etc);
* Criar e acompanhar o funil performance dos canais digitais de cobrança (gestão de performance de canais próprios e terceirizados);
* Acompanhar indicadores de qualidade da cobrança como NPS (indicador de satisfação).