Gestão de Performance: Definir, implementar e monitorar os KPIs das áreas de Comercial, RH, Faturamento e Guias, gerando relatórios e dashboards para acompanhamento. Melhoria de Processos: Mapear os fluxos de trabalho atuais, identificar gargalos e oportunidades de melhoria em conjunto com os líderes de cada departamento e propor novos processos otimizados. Gestão de Projetos de Tecnologia: Acompanhar ativamente o processo de pesquisa, seleção e implementação de novos softwares, garantindo a aderência às necessidades do negócio. Análise de Experiência do Cliente: Monitorar as reclamações de clientes, analisar as causas-raiz e acompanhar a implementação das soluções, visando a melhoria da satisfação. Suporte Estratégico à Diretoria: Elaborar e apresentar relatórios de performance e status de projetos em reuniões recorrentes, fornecendo dados e insights para a tomada de decisão. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Analista de operações Empresa: Clínica Neurofaz Saúde e Reabilitação Empresa especializada em reabilitação de crianças, adolescentes e adultos. Ramo: Saúde/ Hospitalar (FF)