Operador de Cobranças - 1023 Principais Atribuições: Realizar atendimentos de cobrança via WhatsApp e ligação com clientes inadimplentes; Conduzir negociações com empatia e firmeza, respeitando prazos e roteiros de cobrança; Fazer ligações de confirmação de pagamento, reenvio de boletos e reagendamentos; Aplicar políticas de desconto conforme regras internas; Atualizar diariamente o status dos pedidos nos sistemas internos; Acompanhar prazos, valores e pendências financeiras; Enviar relatórios de resultados ao gestor comercial e participar de reuniões de performance. Requisitos: Desejável experiência prévia em cobranças, atendimento ao cliente, call center, telemarketing ativo ou vendas; Desejável conhecimento em funções de atendimento, negociação ou cobrança; Desejável conhecimento em planilhas e sistemas digitais; Desejável Ensino Médio completo. Competências Comportamentais: Boa comunicação Proatividade Habilidades em resolução de confiltos. Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial e aos sábados em home office. LI-Onsite