**SCRUM**
**Localização**
Curitiba, PR
**Senioridade**
Pleno
- (2-4 anos de experiência)**Empresa**:
- O nome da empresa será mostrado caso você receba um convite.
- ** Ok, entendi.
**
- Curitiba - PR_
- Outsourcing_
- Randstad Holding N.V. é uma empresa holandesa especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos.
A sede da empresa fica em Diemen, perto de Amesterdão.
A empresa disponibiliza os seguintes serviços: Trabalho Temporário, Soluções de HR, Professionals, Contact Centres e Inhouse Services**Benefícios**:
- Vale refeição- Vale alimentação- Plano de saúde- Plano odontológico- Seguro de vida- Day off no aniversário- Vale transporte ou vale combustível**Requisitos**:
**Tecnologias Necessárias**
- Conhecimentos obrigatórios_
**SCRUM**
**Tecnologias Desejáveis**
- Conhecimentos não obrigatórios_
**Senioridade**
- Tempo de experiência_
Pleno (2-4 anos de experiência)
**Perfil da vaga**:
Possuir ensino superior em finalização ou completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins.
- Já ter atuado com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo.
- Experiência em gestão de times.
- Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos.
- Conhecimentos avançados com Pacote MS Office 365: Excel e Power Point.
- Conhecimento em MS Office.
- Conhecimento com MS Project.
(desejável)
- Possuir CNH, categoria B.
- Disponibilidade para viagens mensais.
- Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades.
- Possuir disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
- Será um diferencial se apresentar: Certificações da área de TI (ITIL, COBIT, etc).
**Atividades**:
**Atividades**:
Você será responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias.
- Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware.
- Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes.
- Controlará o licenciamento dos softwares assinados.
- Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos.
- Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário.
- Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções.
- Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc).
- Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados.
- Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual.