Funcionário de Suporte ao ClienteO nosso negócio é uma organização inovadora no setor da educação, com uma sede cheia de energia e crescimento.Nos últimos anos, já mudamos a vida de mais de 220 mil pessoas. Agora, o novo desafio é compartilhar todo o conhecimento adquirido em lançamentos de produtos digitais, ajudando outros a crescerem na sua carreira.Se você tem essa mesma fome de crescimento e deseja fazer parte de um ambiente de constante aprendizado, este é o seu lugar.Carga Horária: 44 horas semanais.Turno: Integral / CLT (Apenas dias úteis).Descrição da vaga:Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas.Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente.Acompanhar e garantir a relação ativa das demandas dos clientes.Oferecer atendimento pós-venda personalizado via WhatsApp e vídeo-chamada.O que oferecemos?Benefícios: VA/VR: R$35,00 por dia útil trabalhado.Auxílio Mobilidade: R$ 350,00 mensais ou vale transporte.Plano de desenvolvimento.E tem mais:Cartão Ifood para suas refeições.Gympass e TotalPass para cuidar da sua saúde.Descontos de até 80% em farmácias.Até 70% off em consultas e exames.20% de desconto na conta de energia elétrica.Diárias gratuitas em coworkings.25% off na Conquer para desenvolver suas habilidades.50% de desconto no cinema para relaxar.20% off em cursos da Descomplica.10% off em ingressos na Sympla.