Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga O profissional será responsável por planejar, coordenar e supervisionar todas as atividades da área de compras, desenvolvendo estratégias de negociação com fornecedores para garantir as melhores condições de preço, qualidade e prazo. Também atuará na avaliação e homologação de fornecedores, assegurando a conformidade com os padrões da empresa. Entre suas atribuições, está o controle e o acompanhamento de indicadores de performance (KPIs), bem como o apoio ao planejamento orçamentário e à análise de custos. Além disso, deverá implantar e aprimorar políticas e processos de compras. Requisitos Indispensáveis Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;Requisitos Indispensáveis Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência na área de compras;Habilidade em negociação com fornecedores;Pacote Office;Boa comunicação, liderança, organização e visão analítica. Regime de Contratação CLTBenefícios Plano de SaúdeVale AlimentaçãoSeguro de vidaPrêmio assiduidadeVale transporte ou ajuda de custo para não residentes em Mandaguari. #J-18808-Ljbffr