Requisitos:
- Superior completo ou em andamento em cursos relacionados à tecnologia.
- Experiência de pelo menos 02 anos na área.
Desejável, mas não obrigatório.
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e rápida.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Atividades:
- Configuração e operação dos equipamentos de redes;
- Realizar suporte técnico em Tecnologia da Informação, principalmente na parte de configurações de softwares e/ou equipamentos.
- Suporte a navegador de internet e sistemas diversos;
- Atendimento ao usuário baseado na ITIL, prestando suporte técnico de TI;
- Análise, diagnóstico e solução de problemas em servidores físicos e sistemas operacionais Windows e Linux;
- Configuração, substituição de switches e access points;
- Instalação, configuração, operação, administração e sustentação dos componentes de infraestrutura de TIC relacionados à Segurança em TI;
- Suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas remoto e presencialmente;
- Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório, MS Office, Active Directory;
- Estruturação física de redes;
- Cabeamento estruturado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira