O que você vai fazer: Realizar inspeções e auditorias internas para verificar se os processos estão de acordo com as normas e regulamentos aplicáveis, bem como com as políticas e procedimentos da empresa; Analisar dados e informações sobre desempenho de processos, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções para resolver problemas e aumentar a eficiência; Elaborar e revisar procedimentos (POP) e instruções de trabalho (ITR) para garantir que estejam atualizados e atendam às normas e requisitos de qualidade; Coletar e analisar informações sobre fornecedores e materiais, avaliando sua qualidade e desempenho propondo ações para melhorar o processo de aquisição; Participar de reuniões e comitês para discutir questões relacionadas à qualidade e propor soluções para problemas identificados; Tratar as anomalias encontradas e registrá-las, realizando os registros de anomalias (RAN) identificando as causas raízes e acompanhando plano de ação; Realizar treinamentos e capacitação para colaboradores da empresa sobre assuntos relacionados à qualidade, normas e regulamentos aplicáveis, entre outros temas; Gerenciar documentações e registros relacionados à qualidade, garantido que estejam atualizados e disponíveis para consulta; Controlar itens de laboratório (aferição, itens, condicionamento, etc). Auxiliar a equipe de topografia e planejamento para entrega de demandas (as built, Book de medição, planejamento de execução etc.); Auxiliar na implementação do sistema de gestão da qualidade; Participar de processos de avaliação e monitoramento da satisfação dos clientes e propor ações para melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados; Manter sigilo das informações da empresa; Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Cumprir os procedimentos internos; Priorizar a prevenção de toda e qualquer perda, seja ela humana, ambiental ou material, e pela melhoria contínua das condições das instalações.