Qual será o desafio?
Apoiar técnicamente o setor de assistência técnica na análise, execução e controle de serviços corretivos e preventivos em empreendimentos habitacionais entregues, assegurando o cumprimento das normas técnicas, dos prazos acordados e da satisfação do cliente final. Além de atender em demandas administrativas da área, com atualização de documentos, informações via sistemas e atividades correlatas.
Requisitos necessários:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior na área ou funções correlatadas;
- Disponibilidade para trabalhar na região de Franca - SP.
Diferenciais:
- Ensino Superior em Engenharia Civil (cursando ou concluído).
- Conhecimento em Pacote Office, Power BI e ERP (MEGA, CRM, MOBUSS ou similares)
Atividades:
- Apoiar no recebimento, triagem e acompanhamento dos chamados de assistência técnica abertos por clientes (moradores ou síndicos);
- Realizar vistorias técnicas in loco para diagnóstico de não conformidades ou manifestações patológicas;
- Elaborar relatórios fotográficos e técnicos de vistoria para subsidiar decisões da equipe técnica;
- Registrar e alimentar informações no sistema de gestão da assistência técnica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.589,65 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra