Bracell Lençóis Paulista, São Paulo, Brazil
Analista de Recrutamento e Seleção | Talent Acquisition
Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Buscamos por profissionais que sejam handson com experiência acima de 5 anos em Suprimentos ou áreas correlacionadas. Nesta função você será o responsável pelos seguintes deveres:
Gestão do Processo de Compras :
* Acompanhar todas as etapas, desde a compra até o pagamento.
* Resolver problemas nas etapas intermediárias para evitar atrasos na entrega e pagamentos aos fornecedores.
* Fechar compras nacionais e internacionais, emitindo pedidos aos fornecedores.
* Garantir as condições comerciais negociadas e o fornecimento de materiais de acordo com as necessidades da Florestal.
Políticas e Normas da Empresa :
* Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.
* Garantir que as normas estejam em conformidade com os requisitos do sistema da empresa.
Gestão de Fornecedores :
* Desenvolver novos fornecedores, buscando melhores custos e qualidade para a companhia.
* Realizar pesquisas para encontrar condições comerciais favoráveis (preço, qualidade, prazos de pagamento e entrega).
Habilidades Técnicas :
* Domínio do Excel e PowerPoint para construir e analisar negociações.
* Saber utilizar ferramenta de Strategic Sourcing para definir e implementar estratégias de compras eficazes
* Dominar ferramentas como TCO, análise de Cost Breakdown, 5W2H, Matriz SWOT, Curva ABC, Matriz de Krajlic e 5 Forças de Porter
* Possuir capacidade analítica em gestão de contratos.
* Possuir Ingles intermediário
* Conhecimento em ERP SAP
* MBA ou Pós-graduação em Compras, será considerado um diferencial competitivo
Análises e Redução de Custos :
* Realizar análises de custos e buscar alternativas para otimização de processos.
* Propor e liderar projetos para redução de custos e melhoria contínua.
* Interface com o PCP (Planejamento e Controle da Produção) para análise de demanda e compras.
* Prover alinhamentos e interação com clientes internos afim de garantir bom relacionamento e definições favoráveis ao negócio.
* Realizar estudos de benchmarking para comparativo de desempenho com as melhores práticas de mercado.
Resolução de Conflitos e Problemas:
* Lidar com problemas que possam surgir durante o processo de compra, como atrasos de entrega, defeitos nos produtos ou problemas com fornecedores, buscando soluções rápidas e eficientes.
Área de atuação
* O profissional atuará na área de Suprimentos integrando o time de MRO Florestal.
Junte-se a nós e faça parte da nossa história
#J-18808-Ljbffr