Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de serviços - ti

Vitória
Ilha Service Informática
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Sobre a Oportunidade GERENTE DE SERVIÇOS Horário de trabalho:10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, ****–Monte Belo – Vitória-ES Regime:CLT. O Que Procuramos:Formação:Nível Superior (completo) na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Informática:Idioma:Português. Experiência:6 Meses. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local. Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando a situação requerer. Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços. Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local. Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução. Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela sua equipe. Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções. Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte. Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2 e 3 níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante. Elaborar, quando requerido pelo gestor do contrato, relatório gerencial de serviços no que concerne às atividades de suporte local. Executar outros serviços referentes ao gerenciamento de suporte local correlatos ao objeto do contrato. Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior. Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead). Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Boa capacidade de comunicação e argumentação. Boa capacidade em tomada decisões. Orientação para a concretização do trabalho por objetivos. Espírito de iniciativa e dinamismo. Pensamento analítico focado em resolução de incidentes. O Que Oferecemos:Salário R$******,45 Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde. GoGood Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de projetos Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (EF)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente De Serviços - Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar