A profissão de Auxiliar Administrativo envolve a intermediação imobiliária na venda de lotes. A oportunidade está disponível para atuar com assistência ao cliente interna e externamente, bem como o levantamento e conferência de documentos recebidos das vendas.
Competências necessárias:
* Fornecer suporte técnico eficaz ao cliente;
* Levantar e conferir documentos com precisão;
* Cumprir os objetivos estabelecidos;
Vantagens do cargo:
* Oportunidade de desenvolver habilidades administrativas;
Para assumir responsabilidades técnicas;
Possibilidade de crescer no mercado profissional;
Suporte integrado à equipe para garantir resultados positivos.
Detalhes sobre o horário de trabalho:
* O auxiliar administrativo trabalhará das 8h às 12h e das 13:00h às 18h, de segunda a sexta-feira.
* Tarefas rotineiras incluem:
o Atendimento ao cliente presencialmente e por telefone;
o Levantamento e conferência de documentos recebidos das vendas;
o Assessoria a Coordenação;
o Envio de contratos para assinaturas e cartórios;
o Digitalização de contratos para o sistema Holmes;
o Atualização de planilhas de envio de contratos e protocolos de vendas;
o Fechamento de comissões de vendas;
o Conferência de escrituras e agendamento destas para assinaturas em cartórios;
o Envio de documentação aos cartórios quando solicitado;
o Lançamento de Notas Fiscais para pagamentos de escrituras ou registros;
o Dar andamento em solicitações para escriturações e registros dos lotes;
o Envios de check lists de documentação aos clientes;
o Abertura de matrículas;
o Controle de registro de contratos;
Efeitos colaterais esperados desse emprego: uma sensação de realização proporcionada pelo contributo positivo que seu trabalho tem na construção de negócios de sucesso; facilitando desde norteadores até incentivar
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