Procuramos profissionais comprometidos, organizados e com sede de evolução para atuar em suporte técnico e monitoramento de ambientes, com foco na resolução de incidentes, controle de chamados e atendimento eficiente aos usuários. Estamos com mais de uma vaga disponível, com turnos diferentes, mas todas com objetivos em comum: garantir o bom funcionamento dos sistemas e a satisfação dos nossos clientes. Você fará parte de um time colaborativo, focado na excelência técnica e na melhoria contínua da operação. Será parte do seu dia: - Receber, registrar e acompanhar chamados técnicos (incidentes e requisições); - Prestar suporte técnico remoto, telefônico ou via ferramentas como AnyDesk, TeamViewer e RDP; - Monitorar ambientes e contratos, atuando no troubleshooting de incidentes de 1º nível; - Manter atualizados os sistemas de chamados, registrando todas as ações (atendimento fim a fim); - Colaborar com a base de conhecimento da empresa e seguir as boas práticas de ITIL; - Escalonar problemas mais complexos e interagir com outras áreas ou prestadores; - Priorizar demandas conforme criticidade e assegurar a continuidade dos serviços. Requisitos Indispensáveis: - Conhecimentos em suporte técnico, sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS), Pacote Office; - Diagnóstico e solução de problemas de hardware/software; - Familiaridade com boas práticas de ITIL e segurança da informação; - Noções básicas de redes e manutenção de equipamentos.Requisitos Desejáveis Experiência com ferramentas de ITSM (GLPI, Jira, TOPdesk, ServiceNow, etc.);Noções de LGPD e políticas de segurança; - Configuração de redes, VPNs, impressoras e scanners; - Experiência em ambientes governamentais será um diferencial. Benefícios: - Benefícios flexíveis (alimentação, refeição); - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Wellhub (Gympass); - Subsídio mensal para terapia com Zenklub; - Day Off de aniversário (uma folga de presente no seu mês de aniversário); - Desconto de 10% em produtos ZOOM Store; - Programa Sua Indicação Vale Prêmio. Local do Trabalho: Rua da Praça, 241 - Sala 816 - Pedra Branca - Palhoça-SC Horário de Trabalho: Horários Flexíveis Tipo de vaga: Efetivo CLT Pergunta(s) de seleção: - Pretensão Salarial