**Análise de Compras**: Sua função será realizar uma análise minuciosa das necessidades da empresa para determinar as compras adequadas.
O que fazer:
* Receber requisições e analisar especificações técnicas;
* Analisar cotações e negociar preços, prazos e condições contratuais;
* Fechar contratos e acompanhar todos os processos até a entrega do produto/serviço;
* Acompanhar categorias e tendências de mercado;
* Prospectar novos fornecedores e identificar inovações na categoria;
* Ter conhecimento profundo dos contratos vigentes e relacionamento com fornecedores.
Habilidades e Qualificações:
* Superior completo;
Experiência em compras de insumos de grande volume e complexidade;
Forte bagagem em negociação de contratos;
Atuação com indicadores e ações de redução de custo;
Experiência com negociação, administração e gestão de contratos.
* Inglês avançado.
Conhecimentos Técnicos:
ERP - Oracle, SAP e etc.
Conhecimento em ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo e etc);
Gestão de Categorias;
Strategic Sourcing;
Conhecimento em contratos;
Abertura de custos;
Familiaridade processo de importação e práticas de comércio exterior serão considerados como diferencial;
Benefícios:
* Treinamento contínuo;
Aproveitamento de crescimento profissional;
Trabalho em equipe;
Ambiente colaborativo.
Mais Informações:
* Somos uma empresa comprometida com o desenvolvimento de nossos funcionários;
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas e motivadas para juntarem nossa equipe.