Realizar análise de crédito de clientes, pessoas físicas e jurídicas, para avaliar a possibilidade de aceitação e manutenção de clientes; Analisar e atender solicitações de produtos de riscos e análises em fluxo de exceção; Analisar e atender demandas de negociação de clientes inadimplentes; Elaborar parecer de crédito estruturado para defesa junto aos líderes diretos; Cumprir alçadas e garantir a manutenção da qualidade dos processos; Gerenciar backlog diário e cumprir os SLAs; Propor melhorias em fluxos e processos; Consultar sistemas internos e externos de proteção ao crédito para identificar o comportamento de clientes; Reportar diariamente as atividades concluídas e acompanhar demandas com foco no cumprimento das metas e redução das perdas; Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.Ensino superior a partir de cursando Habilidade analítica e capacidade de interpretar dados financeiros Boa comunicação e atenção a detalhes Capacidade de trabalhar de forma organizada e cumprir prazos