Sobre a EmpresaHá mais de 20 anos mercado, somos uma consultoria estratégica de Inovação e Transformação Digital. Nossa especialidade é impulsionar as demandas de nossos clientes, integrando processos, pessoas e tecnologia de alta performance.Sobre o Cargo : Analista de Suporte N2Este profissional atuará diretamente na sustentação dos sistemas corporativos e de infraestrutura, apoiando usuários, realizando análises técnicas, garantindo a execução de processos e correções nos ambientes produtivos e promovendo melhorias contínuas.Esperamos uma pessoa com experiência prática em atendimento de incidentes, administração de ambientes on-premises e em nuvem (preferencialmente Azure), conhecimento em governança de tecnologia e habilidade para atuar em conjunto com fornecedores e times globais.É essencial possuir forte capacidade de análise, iniciativa para propor soluções, organização para lidar com múltiplas demandas simultâneas e boa comunicação com áreas técnicas e de negócio. Requer-se conhecimento técnico em Active Directory, ITSM (ex: ServiceNow), pacote Microsoft 365, scripts (ex: PowerShell, CMD), gestão de usuários e vivência com processos de mudança em ambiente produtivo.Modelo de trabalho:CLT e presencial. Necessário inglês avançado/ fluente.Benefícios: Vale Refeição - Cartão Swille Plano de saúde Plano odontológico Auxílio home office Alura Crédito Aniversário – Cartão SwilleTodas as nossas oportunidades de trabalho estão abertas para pessoas com deficiência.Apoiamos a diversidade!#VemPraSIS #SomosSIS