Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Canoas, RS Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Responsável pela gestão dos serviços relacionados à infraestrutura da instituição. Principais Responsabilidades: Limpeza, Conservação e Higienização Conservação Predial: Solicitar a manutenção predial, de equipamentos e instalações, garantindo o bom funcionamento de sistemas como ar condicionado, elevadores, sistemas elétricos e de segurança. Áreas Externas: Manter em boas condições as vias e acessos, áreas verdes, jardins e paisagismo, contribuindo para um ambiente mais agradável e esteticamente agradável. Gerenciamento de Resíduos: Garantir o correto descarte de resíduos, de acordo com as normas ambientais e regulamentações. Gerenciamento de Espaços: Supervisionar a utilização dos espaços de trabalho, garantindo que sejam adequados para as necessidades dos colaboradores e alunos; Gestão do Apart-hotel : Garantir que as instalações e serviços estejam em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis, garantindo o bom uso das acomodações; Gestão de Contratos: Garantir o bom andamento dos contratos de fornecimento de alimentação para os empregados, bem como o contrato da agência de viagens; Gestão de Veículos: Controlar o uso dos veículos em uso pela empresa, gerenciando as manutenções e controle de abastecimento; Apoio as Demais Áreas: Apoiar as demais áreas da Superintendência em seus processos, principalmente nas demandas da área de Recursos Humanos. Requisitos: Formação superior completa em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas afins; Experiência comprovada na gestão de facilities, preferencialmente em ambientes corporativos ou educacionais de médio/grande porte; Conhecimento em gestão de contratos, manutenção predial, patrimonial e serviços gerais; Capacidade de liderança, organização e foco em resultados; Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP, planilhas, indicadores).