Bom raciocínio lógico;Boa comunicação e relacionamento com o cliente;Conhecimento em Infraestrutura;Conhecimento de Redes;Conhecimento básico de roteadores, switches e firewalls;Capacidade de atuar em um ambiente de alta dinâmica e com ritmo acelerado;Ter organização e capacidade de autogestão;Disponibilidade para viagens.E será ótimo se você ainda tiver:Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas. Certificação: CCNA, CCA-N, CCP-N, NSE3.Conhecimento em redes (endereçamento IP, DNS, DHCP) e conceitos básicos de segurança;Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux;Noções de virtualização e cloud (VMware, Hyper-V, Nutanix, Azure ou similares);Experiência com pacotes de produtividade (Microsoft 365, Google Workspace);Vivência com ferramentas de ITSM ou Service Desk (Freshworks, ServiceNow, GLPI, etc.);Inglês técnico para leitura de manuais e documentação.Prestar suporte e manutenção nos ambientes dos clientes;Sanar dúvidas de clientes sobre sistemas;Gerenciar usuários e configurações nos ambientes;Realizar troubleshooting em ambientes de baixa e média complexidade;Instalar e configurar produtos dentro do nosso portfólio;Prestar consultoria em alguns ambientes;Documentar procedimentos e incidentes;Realizar Health Checks e Assessment em ambientes de baixa e média complexidade.