**OUR PEOPLE, TOGETHER, LEAD WITH CONSCIOUSNESS.
**
At Natura, we have the potential to drive meaningful transformations.
This is made possible through the innovative products of Natura and Avon; the memorable experiences of Bluma's beauty services and our financial education platform, Emana Pay.
Brands and services that are relevant to those who use them and recognized for our commitment to leading regenerative businesses.
**Role Type**
Permanent
**What will you be doing here?
**
Acompanhamento e execuÃ-ão da estratégia anual da categoria e segmentos.
Executar os direcionamentos de Marketing para a Categoria nos planejamentos por ciclo.
Planejamento e execuÃ-ão da grade de ativaÃ-ão para forÃ-a de vendas e consumidores finais.
**What knowledge and experiences will you need to bring to share with our network?
**
- Acompanhar e executar a estratégia dos movimentos da Categoria por Trimestre e por Ciclo, construindo o storytelling e direcionando criativamente os layouts da Revista.
- Acompanhamento de performance da categoria (Receita Bruta, Unidades, Margem, Atividade com as Consultoras e também Inventário).
- Suportar no acompanhamento e direcional dos movimentos de inovaÃ-ões e coleÃ-ões criativas que o time de InovaÃ-ão de Casa e Estilo vai desenvolver.
- Apoio no controle e atualizaÃ-ão do portfólio da Categoria a nÃvel SKU, análise dos segmentos, cadastro de vigência de produtos em controles internos e sistemas.
- Suporte na execuÃ-ão da grade de ativaÃ-ão para forÃ-a de vendas e consumidores finais.
- ElaboraÃ-ão de apresentaÃ-ão para os fóruns de comunicaÃ-ão, como: Idear Rotas Criativas, Comint, briefing para aÃ-ões com Consumidor Final, briefing de materiais de comunicaÃ-ão e ativaÃ-ão da Categoria.
- Acompanhamento de shooting (fotos) de lanÃ-amentos de produtos e evoluÃ-ão da construÃ-ão do layout da revista, garantindo o storytelling definido.
- Suporte e criaÃ-ão junto à fornecedores/agência de peÃ-as de ativaÃ-ão como compartilháveis e vÃdeos, tanto para ForÃ-a de Vendas, quanto para Consumidores.
- Acompanhamento da performance da Categoria no e-commerce, buscando manutenÃ-ões e oportunidades de potencializar o canal.
- Monitorar movimentos de mercado, tendências e concorrência, para suportar nas aÃ-ões de ativaÃ-ão de Marketing.
- Suporte em análises e construÃ-ão de aprendizados dos resultados da Categoria por ciclo.
- Apoio nas ativaÃ-ões da Categoria em eventos para a ForÃ-a de Vendas, incluindo solicitaÃ-ões de amostras e produtos para exposiÃ-ão.
- Suporte na execuÃ-ão da Grade de Treinamentos, briefing e direcional de marketing para a criaÃ-ão dos conteúdos.
LI-ABM
**What will you find here?
**
We are more than just a workplace: we build and live the Well-Being Ecosystem daily, based on the harmonious relationship between each individual, their surroundings, and the environment they are part of.
In addition to offering benefits focused on social, physical, financial, mental, and emotional well-being, we promote an environment of prosperity, belonging, and purpose, strengthening a solid network of support, expanded awareness, and respect for diversity, equity, and inclusion.
We are a movement that transforms the way of living and doing business across 14 countries in Latin America, always guided by consciousness.
**Do you know someone at Natura?
**
**Natura celebrates and embraces diversity in all its forms and pluralities.