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Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para realizar atividades administrativas e de suporte ao departamento.
Responsabilidades:
 * Prestar suporte administrativo ao departamento comercial das lojas EMES.
 * Atuar na jornada do produto, desde o recebimento da mercadoria até a sua correta distribuição.
 * Receber, conferir e dar entrada em notas fiscais (NF) no sistema.
 * Organizar e acompanhar transferências de mercadorias entre lojas.
 * Realizar a divisão e conferência de mercadorias, garantindo a correta destinação para cada unidade.
 * Apoiar no controle de estoque e atualização de registros.
 * Manter arquivos e documentos organizados, seguindo os procedimentos internos da empresa.
 * Auxiliar em rotinas administrativas do setor, conforme demandas do gestor.
Requisitos:
 * Ensino médio completo
 * Conhecimento básico em informática (pacote Office)
 * Boa comunicação e organização
 * Experiência anterior na área será um diferencial
 * Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
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