Descrição e Responsabilidades:Horário: Segunda a SextaNível: ProfessionalRegime de contratação: Service provider - legal entity Realizar o recrutamento e seleção de colaboradores, desde a definição de perfis até a condução de entrevistas.Desenvolver e implementar programas de integração para novos colaboradores.Gerenciar processos de treinamento e desenvolvimento, identificando necessidades e avaliando resultados.Auxiliar na elaboração e implementação de políticas de gestão de pessoas e clima organizacional.Atuar na gestão de benefícios e na comunicação interna com os colaboradores.Realizar acompanhamento de desempenho e feedbacks, promovendo o desenvolvimento contínuo da equipe.Colaborar na resolução de conflitos e na mediação de questões relacionadas ao ambiente de trabalho.Participar de projetos de melhoria contínua na área de gestão de pessoas.Elaborar relatórios e análises sobre indicadores de gestão de pessoas.Rotinas de Departamento PessoalRequisitos: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento em legislação trabalhista e práticas de gestão de pessoas.Experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e gestão de desempenho.Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas demandas.Domínio de ferramentas de gestão de pessoas e pacote Office.Diferenciais:Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins.Certificações em processos de recrutamento e seleção.Experiência em gestão de clima organizacional.Conhecimento em metodologias ágeis aplicadas à gestão de pessoas.Fluência em inglês ou outro idioma.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica