DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:
* Fazer prospecção e negociação de vendas de equipamentos agrícolas;
* Analisar os processos comerciais atuais, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver planos para aumentar as vendas;
* Desenvolver e manter uma carteira de clientes leais e bem-sucedidos;
* Demonstrar conhecimento da região e entender as necessidades dos clientes locais.
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS:
* Formação em técnicos agrícolas ou bacharelado em agronomia e/ou áreas relacionadas;
* Experiência em marketing e vendas, com foco em produtos agrícolas;
* Conhecimento profundo da área geográfica a ser coberta;
* Tenha um background sólido nas práticas de marketing e vendas;
DETALHES ADICIONAIS:
ATIVIDADES:
1. Fazer visitas aos clientes existentes e potenciais;
2. Mantém-se atualizado sobre novas tecnologias e tendências na indústria agrícola;
3. Desenvolve relatórios periódicos que informam sobre os resultados das atividades executadas.;
HABILIDADES REQUERIDAS:
* Comunicação eficaz;
* Preparação de relatórios detalhados e precisos;
* Estar sempre motivado e focado nos objetivos da empresa,
* Busca por soluções criativas para os problemas encontrados na rotina diária.
*
AVANTAGENS:
* Será considerado um diferencial ter experiência em trabalhar com produtos agrícolas e sua carteira de clientes na região.
*