DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos uma startup inovadora e em rápido crescimento, especializadas em Gestão de Benefícios. Acreditamos na importância da colaboração e no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.
Estamos em busca de um(a) Analista de Cobrança, que será responsável por realizar negociações, acompanhar a inadimplência e assegurar processos de cobrança eficientes. Procuramos alguém com perfil comunicativo, organizado e que goste de desafios, capaz de transformar números em resultados e relacionamentos.
Mais do que cuidar dos processos financeiros, buscamos quem entregue excelência no atendimento e contribua ativamente para o crescimento da empresa.
* Contato com clientes inadimplentes e negociação de acordos de pagamento.
* Acompanhamento da carteira de clientes e controle de inadimplência.
* Emissão e atualização de boletos e documentos financeiros.
* Acompanhamento de indicadores de cobrança e elaboração de relatórios gerenciais.
* Colaboração com áreas internas para garantir processos de cobrança eficientes.
REQUISITOS DA VAGA
* Conhecimento em processos de cobrança (amigável, judicial, renegociação de dívidas)
* Domínio de Excel (procV, tabelas dinâmicas, fórmulas financeiras)
* Experiência com ERPs e CRMs
* Emissão e análise de relatórios financeiros (Aging List, DRE, fluxo de caixa)
* Noções de contabilidade e finanças (contas a receber, provisões, inadimplência)
* Conhecimento de legislações aplicáveis à cobrança (Código de Defesa do Consumidor, protestos etc.)
* Gestão de indicadores de cobrança (inadimplência, recuperação, TMA, SLA)
BENEFÍCIOS DA VAGA
* Vale transporte
* Cartão de benefício flexível para refeição ou alimentação
* Plano de Saúde; após 90 dias
* Plano Odontológico;
* Total Pass; após 90 dias
* Seguro de Vida;
* 1 (um) dia de home após 90 dias;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e avanço na carreira;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr