Job descriptionSomos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil.
Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.
Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor.
Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!
Main responsibilitiesEfetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, entre outras atividades técnicas;Dar suporte operacional;Saber contornar objeções;Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;Monitorar as atividades e rotas de instalações;Utilizar sistemas internos;Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes. Requirements and skillsMinimo: Ensino Médio completo
Desejável: cursando curso Técnico ou Ensino Superior;Desejável conhecimento do pacote Office;Será considerado um diferencial a experiência em Atendimento a clientes por telefone e/ou texto. Additional informationPlano de Saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Vale transporte;Vale Refeição;Total Pass;Day off no aniversário;Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);Plataforma de Cursos na Intranet;Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros;Portal de Parcerias Samsung;Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária.
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