Será responsável por realizar a negociação com os nossos fornecedores da categoria Facilities, bem como prover novos parceiros de negócios com preços mais competitivos. O profissional será responsável por toda a manutenção, preventiva e corretiva da nossa Matriz, além da administração dos serviços correlatos a facilities, tais como, agência de viagens, estacionamento, administração e gestão de atividades com o condomínio.
Para esta atribuição, buscamos profissionais dinâmicos, organizados, que tenham senso de dono e queiram um ambiente em constante transformação.
**Responsabilidades e atribuições** Principais atividades**:
- Cadastros de fornecedores e produtos;
- Gestão de solicitações de sua categoria (Facilities);
- Gestão de pedidos de compras de sua categoria;
- Controle da manutenção predial da Matriz;
- Lançamento de notas fiscais Protheus;
- Gestão das atividades de facilities.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Pacote Office intermediário;
- Desejável experiência na função;
- Desejável experiência com TOTVs (módulos de compras e contratos).
**Perfil desejado**:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Dinamismo, organização e comprometimento;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade para acompanhamento de obras e reformas esporadicamente aos finais de semana em regime de hora extra;
- Negociação, foco em resultados e senso de dono.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Seguro Saúde;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Transporte, Fretado ou Vale Combustível (conforme sua opção);
- PPR.
Se conectou a essa oportunidade?
Então, vem com a gente!
Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!
Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
**Pilares que nos conectam ao futuro**
Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar. Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
**Inovação**
A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
**ESG (Environmental, Social and Governance)**
Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
**Atendimento Impecável**
Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
**Venda Consultiva**
Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
**Execução Precisa**
Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados à total transparência, no menor custo e menor impacto.
Seja bem-vindo à G2L Logística!
G2LMovidosPorConexões
G2Lover