Gestão de Equipe e Metas:
* Distribuir as metas da equipe comercial e garantir que cada integrante tenha objetivos claro
* Treinar a equipe de vendas, capacitando os membros com habilidades de vendas, conhecimento de produtos e técnicas de atendimento ao cliente.
* Realizar feedbacks, avaliações de desempenho e de período de experiência, mantendo uma comunicação aberta e identificando necessidades de treinamento.
* Desenvolver sucessores dentro da equipe, assegurando mão de obra qualificada para a expansão da empresa e sucessão de cargos.
* Integrar novos colaboradores, garantindo que recebam o conhecimento e os treinamentos iniciais necessários.
Gestão de Leads:
* Acompanhar a validação e ativação de listagens para prospecção de novos clientes.
* Monitorar a prospecção, gerenciamento de leads e o ciclo de vendas, garantindo que os processos comerciais sejam seguidos em todas as etapas.
* Acompanhar as negociações de contratos e acordos comerciais, apoiando o Consultor Comercial em negociações complexas.
Desenvolvimento de Estratégias de Vendas e Marketing:
* Desenvolver estratégias de marketing e criar campanhas para promover produtos ou serviços, atrair clientes e aumentar as vendas.
* Acompanhar e implementar estratégias de parcerias e relacionamentos comerciais.
* Participar de eventos e feiras comerciais, representando a empresa, gerando leads e promovendo a marca, tanto no pré-evento (lista de participantes e contatos) quanto no pós-evento (prospecção com participantes e potenciais clientes).
Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM):
* Utilizar sistemas de CRM para manter registros de interações com clientes, gerenciar relacionamentos e melhorar o atendimento ao cliente e as estratégias de vendas.
* Acompanhar o ciclo de oportunidades comerciais, monitorando o progresso das negociações e garantindo a adesão ao processo de vendas.
Relatórios e Análises de Desempenho:
* Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho de vendas, identificando áreas de melhoria.
* Realizar os relatórios de comissões do departamento comercial, premiações de funcionários e parceiros.
* Imputar valores de honorários no sistema para garantir o acompanhamento financeiro adequado das vendas.
* Monitorar e manter indicadores de desempenho da área comercial;
* Desenvolver e cultivar relacionamentos estratégicos comerciais com clientes e parceiros;
* Demonstrar conduta exemplar no atendimento ao cliente, sempre respeitando os valores, diretrizes e políticas da empresa.
Requisitos:
* Graduação em Administração ou áreas relacionadas.
* Pós-Graduação em Gestão Comercial será visto como diferencial
* Experiência sólida em vendas, preferencialmente com experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes comerciais.
* Experiência em Projetos e estratégia de marketing será visto como diferencial.
Horário de trabalho:
* Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30, com 1h30 de intervalo.
Benefícios:
* Jornada reduzida 40 horas semanais.
* Convênio médico Unimed;
* Convênio odontológico Uniodonto;
* Auxílio-educação - graduação e pós graduação com desconto;
* Estacionamento gratuito;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação ;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Gympass.