Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Critical incident manager

São Gonçalo do Amarante (RN)
HCLTech
Anunciada dia 26 junho
Descrição

Www.hcltech.comSeu papel e responsabilidades:1. Compreender o Incidente e as ações de diagnóstico/resolução já tentadas pelo
Service Desk e quaisquer outras Faixas de Tecnologia
2. Utilizar a ponte de comunicação designada ou alocada, as instalações de
monitoramento e a programação de plantão das Faixas de Tecnologia para
facilitar a atenção imediata de todas as partes necessárias
3. Avaliar o impacto e a urgência do Incidente, validar a prioridade dos principais
incidentes relatados
4. Iniciar chamadas de teleconferência/ponte imediatamente em incidentes graves
para envolver as faixas de tecnologia e outras partes interessadas necessárias
5. Trabalhar com todas as partes interessadas para identificar a solução alternativa
ou resolução para o Incidente
6. Definir as expectativas de todas as partes interessadas sobre os prazos e as
permissões necessárias para a resolução
7. Enviar atualizações periódicas para as partes interessadas (e, se necessário, para
os clientes) por meio do Service Desk, até que o Incidente seja resolvido
8. Iniciar Mudanças de Emergência, se necessário, mobilizar equipes
multifuncionais, Fornecedores Externos e obter aprovações para as ações de
mitigação de todas as partes interessadas
9. Manter o Posto de Observação Técnica (profissionais selecionados ad hoc que
observam o serviço após a resolução do Incidente) para garantir que a resolução
tenha realmente resolvido o Incidente e que os Serviços retornaram ao seu estado
normal
10. Documentar em retrospectiva, as ações realizadas, aprendizados e aprovações
nas ferramentas de gestão do serviço; criar planos de ação de incidentes após a
resolução de incidentesRequisitos:1.Disponibilidade para trabalhar em turnos para oferecer suporte a um ambiente de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
2.Experiência como analista de service desk e domínio pleno dos processos e sistemas utilizados na empresa;
3.Português, inglês e espanhol avançados/fluentes (nesta posição o contato é direto com o cliente e time global).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Gonçalo do Amarante (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Critical Incident Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar