Desenvolver uma Estratégia de Marca
Você será responsável por desenvolver e executar uma estratégia de marca para a empresa, garantindo que ela seja coesa e eficaz em alcançar os objetivos da organização.
Seja o(a) líder de marca, coordenando campanhas institucionais, comerciais, sazonais e de lançamento de novas features e serviços, alinhando com as diferentes áreas relacionadas.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar a estratégia de marca, garantindo consistência e conexão com a estratégia do negócio em todos os pontos de contato;
* Coordenar campanhas institucionais, comerciais, sazonais e de lançamento de novas features e serviços;
* Sustentar o posicionamento da marca no mercado com desenvolvimento de estratégias de comunicação que transmitam consistentemente o posicionamento da marca;
* Gerenciar a presença da marca nas redes sociais, promovendo engajamento, produção de conteúdo com dinamismo e relacionamento com os usuários;
* Gestão do time de criativos, explorando oportunidades de uso de Inteligência Artificial para apoiar a produção de conteúdo;
* Gerenciar relacionamento com a mídia/imprensa e coordenar ações de PR para fortalecer a reputação da marca;
* Fortalecer a marca empregadora;
* Desenvolver campanhas internas e externas que reforcem a cultura da empresa e engajem os colaboradores com foco em Endomarketing;
* Planejar e executar eventos institucionais e promocionais que ampliem a visibilidade e conexão com a marca;
* Liderar e desenvolver o time, promovendo crescimento individual e foco em resultados;
* De forma geral, atuar nas frentes de Branding, Eventos, Endomarketing, Redes Sociais e Assessoria de Imprensa .
Requisitos:
* Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
* Perfil analítico, com visão estratégica de negócio e foco em resultados;
* Sólida experiência em gestão de marca e liderança de equipes multidisciplinares (incluindo criativos);
* Domínio em estratégias de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de comunidades online;
* Experiência com ações de PR, relacionamento com imprensa e construção de reputação institucional;
* Sólida experiência com estratégias de endomarketing e fortalecimento de marca empregadora;
* Habilidade em planejamento e execução de eventos institucionais e promocionais;
* Familiaridade com ferramentas e tendências de Inteligência Artificial aplicadas à comunicação e produção de conteúdo;
* Comunicação clara, boa capacidade de articulação e pensamento criativo.
Diferencial:
* Vivência em ambientes dinâmicos, como startups ou empresas em processo de expansão.
O que oferecemos: