Planejamento das réguas de comunicação para o processo de conversão dos leads (integrado à estratégia de mídia, para relacionamento com clientes ativados);
- Criar de 1 a 2 conteúdos ricos, todos os meses para gerar leads, ganhar seguidores, autoridade e outras métricas importantes (os materiais podem incluir ebooks, whitepapers, infográficos, guias, etc);
- Setup das réguas no software de automação de marketing RD;
- Análise das métricas de cada etapa das réguas em relatórios mensais;
- Raciocínio estratégico mensal sobre as métricas com aprendizados, insights e novas ações;
- Colaborar com designers, design de produto, vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência;
Requisitos - Graduação na área ou experiência equivalente trabalhando na área;
- Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, Facebook, Twitter, etc);
- Experiência construindo audiências online ou offline;
- Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para SEO;
- Conhecimento da plataforma de marketing RD Station Uma abordagem dupla: você é altamente criativo e um excelente escritor, mas consegue entender processos, pensar de forma escalável e se apoiar em dados para fazer decisões;
- Certificação em marketing de conteúdo.