Técnico de Atendimento A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras.
#SomosGreaters #Tech
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo ou cursando
* Conhecimento em atividade de suporte técnico e/ou Service Desk
* Treinamento na Norma NBR ISO 9001:2008 ou superior
* Conhecimentos técnicos em sistema operacional MS Windows 10 ou superior
* Conhecimentos técnicos no uso de aplicativos de automação de escritório Microsoft 365, nas ferramentas: Word, Excel, Powerpoint, Planner, Outlook, Teams, Onedrive e Sharepoint
* Conhecimentos técnicos em Segurança da Informação
* Conhecimentos técnicos em Redes de Computadores
* Conhecimentos técnicos em Introdução a Computação
* Conhecimentos técnicos em Navegadores Web/Internet
* Conhecimentos técnicos em Governança de TI
* Conhecimentos técnicos em Atendimento ao público
Responsabilidades
* Poderão ser realizados atendimentos de suporte técnico presencial na sede e nos postos avançados do cliente
Informações Adicionais
* Oportunidades de desenvolvimento profissional
* Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
* Vale transporte (Opcional)
* TOTALPASS | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
* Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
* Parcerias Educacionais
* Seguro de vida e Odontológico
* #Tech
* #VemSerGreater
* Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
* Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Other
Industries: Business Consulting and Services
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