Gestor De Ativos E Frota - Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais). Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira? Então venha ser um gamechanger com a gente. Funções Essenciais / Responsabilidades Principais: Coordenar o ciclo de vida completo dos ativos fixos (da recepção à desmobilização), visando o melhor desempenho e valor para a empresa. Manter um inventário preciso e atualizado e garantir a conformidade da gestão de ativos com as regulamentações e auditorias (internas/externas). Desenvolver estratégias para otimizar o valor e a eficiência dos ativos. Planejar e controlar o fluxo de equipamentos (ex: informática), assegurando que a mercadoria certa esteja disponível no lugar certo e na hora certa. Otimizar a gestão de recursos e custos, minimizando custos de armazenamento e evitando a falta de estoque. Liderar o desenvolvimento e a implementação do plano de gestão de frota. Analisar riscos associados a processos de transporte e aplicar técnicas analíticas para revisar a operação. Revisar soluções de transporte para melhorias e sanar lacunas. Liderar a equipe de gestão de ativos e frota, implementando melhores práticas e ferramentas de controle. Alcançar os objetivos financeiros (previsão de necessidades, orçamentos, análise de variações e ações corretivas). Planejar marcos importantes em projetos de tecnologia e otimizar a alocação de recursos. Perfil do Candidato: Superior completo em Administração, Engenharia, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas (Pós-graduação/MBA em Gestão de Ativos ou Finanças é um diferencial). Expertise comprovada em Gestão Patrimonial, Logística e/ou Ativos Fixos (preferencialmente em empresas de médio/grande porte). Capacidade comprovada de orientar, treinar e direcionar uma equipe de funcionários. Habilidade para apresentar informações de forma eficaz a públicos internos e externos. Inglês avançado. Conhecimento avançado do Microsoft Office. O que oferecemos: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte; Auxílio-creche; Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades). Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Candidate-se agora e seja um gamechanger.