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Confira o perfil abaixo e candidate-se!
Requisitos
Estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal e rotinas administrativas;
Conhecimentos Desejáveis/Diferenciais
Conhecimento e domínio em Legislação Trabalhista;
Excel Intermediário;
Domínio em ERP Protheus ou similares.
Atividades e responsabilidades
Prestar atendimento aos colaboradores, orientando sobre benefícios, folha de pagamento, férias, vale-transporte, 13º salário, descontos e demais eventos trabalhistas.
Esclarecer dúvidas e fornecer informações de forma clara e precisa, mantendo a boa experiência do colaborador.
Apurar e acompanhar a frequência dos colaboradores, registrando ocorrências como faltas, atrasos, falhas de registro ou inconsistências.
Controlar o fluxo de férias, observando vencimentos dos períodos aquisitivos e regras internas para garantir o cumprimento da legislação.
Realizar os lançamentos de justificativas de ausência e demais ocorrências correlatas.
Executar o processo de contratação de ponta a ponta conforme liberação da área de Talentos Humanos, incluindo coleta de documentos, cadastramento e inclusão de benefícios.
Realizar o controle de períodos de experiência, notificando gestores sobre efetivações ou descontinuidade contratual.
Reunir, organizar e enviar mensalmente as informações necessárias para o processamento da folha de pagamento, incluindo alterações contratuais, ocorrências e eventos variáveis.
Acompanhar e conferir documentos e lançamentos que impactam na folha.
Atuar na concessão e manutenção dos benefícios, realizando inclusões, alterações e exclusões conforme necessidade.
Efetuar controle, cálculo, compra e distribuição de benefícios, garantindo sua correta administração.
Controlar os exames admissionais, periódicos e demissionais dentro dos prazos legais.
Atualizar documentações de colaboradores (endereço, dependentes, plano de saúde, escolaridade, estado civil, etc.) ao longo de todo o contrato de trabalho.
Conduzir o processo de rescisão contratual de ponta a ponta, garantindo o cumprimento dos prazos e procedimentos, bem como preparando os documentos, cálculos e lançamentos necessários ao processo.
Realizar o controle de pagamentos mensais a prestadores de serviços.
Acompanhar reajustes contratuais e operacionalizar as rotinas de gestão de terceiros.
Elaborar relatórios, quadros demonstrativos e demais informações solicitadas pelas áreas internas.
Organizar documentação da área, manter arquivos atualizados e executar atividades administrativas gerais (atendimento telefônico, cópias, correspondências, controle de faturas, pagamento a fornecedores, etc.).
Manter-se atualizado sobre alterações na legislação trabalhista, previdenciária e fiscal que impactem as rotinas do Departamento Pessoal.
Informar superiores e áreas correlatas sempre que houver mudanças relevantes, sugerindo adequações aos procedimentos internos.
Informações sobre o Contrato
Salário: a combinar
Carga Horária: 40h semanais: Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.
Benefícios
Vale Alimentação: R$ 620,00
Plano de Saúde / Odontológico Nacional (50%, sem coparticipação)
Plano de Carreira
Modelo
Presencial Palmas-TO
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