Gerente de Operações
Seja exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clietess: Desenvolva altos padrões de execução e conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente. Isso deve surpreendê-lo positivamente e fortalecer o impacto social.
Coragem: Atenha-se a agir com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade, impactando a sua ação no negócio. Assuma riscos, defenda suas ideias e encoraje inovação e sucesso pessoal, profissional e resultados.
Compromisso com a Mudança: Atue para facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar rapidamente apesar da incerteza frente às oportunidades.
Cooperação: Desenvolva e cultive a colaboração multifuncional, compromisso, diversidade e espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsabilidades
* Superintenda e oriente a equipe de sua área de atuação;
* Distribua diariamente as atividades;
* Apoie e solucione problemas;
* Analisie os fluxos de clientes;
* Tomem ações corretivas;
* Melhorem o atendimento e produtividade;
* E executem as operações.
O que esperamos
* Atuação nas operações de lojas de super ou hipermercados;
* Coordenação de processos e equipes;
* Ensino médio (2º grau) como requisito mínimo.
Benefícios
* Refeição no local;
* Vale transporte;
* Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Parceria com Sesc;
* Gympass;
* Reembolso ótica;
* PLR - Participação nos lucros e resultados;
* Seguro de Vida;
* Convênio Farmácia.
Observações
* Essa é uma oportunidade ideal para quem busca desenvolver habilidades em gerenciamento de operações e liderança de equipe.
* Se você tem paixão por ajudar outros a alcançar seus objetivos, está no caminho certo!