Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente ambiental

Fortaleza
HOUER CONSULTORIA E CONCESSOES LTDA
Anunciada dia 12 fevereiro
Descrição

Sobre Nós

O Grupo Houer é uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento em consultoria e serviços empresariais, inovação e projetos de impacto.

Atuamos no ramo da infraestrutura que impacta a vida de milhões de pessoas. Estruturamos e viabilizamos projetos de concessões, PPPs e de outras vertentes em diversas áreas de atuação por todas as regiões do Brasil.

Entendemos que é preciso pensar no futuro e nos impactos que deixaremos para as próximas gerações. Nossas ações visam, sobretudo, a vontade de contribuir com um mundo melhor e mais desenvolvido.

O Time Houer é composto por mais de 500 colaboradores unidos e engajamos num só propósito; transformar o mundo e impactar gerações.

Nossa sede está localizada em Belo Horizonte - Minas Gerais. Contamos com escritórios em todas as regiões do Brasil e inauguramos, em 2021, nosso primeiro escritório internacional: na África do Sul.

**Somos impulsionados por pessoas e pessoas movem o mundo.**

Somos GPTW, uma das melhores empresas para se trabalhar.

Este reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar dos nossos colaboradores e da nossa busca incessante por excelência e impacto em tudo o que fazemos.

**LOCAL DE ATUAÇÃO**
- Fortaleza - Ceará.

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Levantamento de campo diário para coleta de dados, informações e medições relacionadas aos indicadores de desempenho.
- Apoio na verificação e cálculo de indicadores de desempenho.
- Apoio na elaboração de relatórios periódicos dos indicadores de desempenho.
- Acompanhamento periódico de reuniões sobre o processo.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Imprescindível CNH categoria B ou AB.
- Imprescindível formação técnica, preferencial civil, ambiental ou sanitarista.
- Desejável experiência em levantamento de dados em campo, preferencialmente relacionados ao saneamento, água e esgoto.
- Desejável experiência como fiscal ou executor de projetos ou obras de saneamento básico.
- Desejável conhecimento em Informática (Pacote Office).
- Desejável conhecimento em Power BI.

Gostaria de trabalhar em uma grande empresa que seu objetivo e **impactar positivamente a vida das pessoas**?

Então venha com a gente construir novas experiências!

Cadastre-se em nossa oportunidade e venha fazer parte do Grupo Houer que tem paixão por inovação e projetos de impacto.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente Ambiental

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar