Job descriptionSPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal, conforme decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, alinhada às suas políticas de saúde e educação, e também como organização social habilitada em vários estados, gerenciando serviços e organizações de saúde por meio de convênios e contratos de gestão.A principal diretriz da associação é sua inserção no sistema de saúde, focada no tratamento, prevenção de doenças e promoção da saúde primária, secundária e terciária, fortalecendo vínculos com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com crescimento institucional, a SPDM expande suas áreas de atuação com projetos em andamento na assistência social e na área educacional. Essas atividades consolidam a SPDM como uma grande instituição filantrópica, com foco na sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais altamente capacitados e experientes.Dessa forma, a SPDM contribui para a melhoria contínua dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), buscando garantir a universalidade e o acesso à saúde, essenciais ao desenvolvimento humano e social. Para isso, combina tecnologia de ponta com atendimento médico de alta qualidade, apoiado por equipes multiprofissionais, incluindo enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades em 2001 no município de São Paulo, expandindo-se para outros municípios e estados. Desde então, busca, em parceria com a gestão pública, fortalecer e consolidar os serviços de saúde oferecidos pelo SUS.Main responsibilitiesElaborar documentos para informar o gestor imediato, como saldo contratual e vigências dos contratos;Atualizar o sistema de contratos;Elaborar e analisar contratos, aditivos e rescisões;Elaborar e analisar termos de início;Auxiliar no cadastro de fornecedores via Portal Qualifor, conforme procedimentos estabelecidos;Organizar pastas de processos;Elaborar relatórios mensais dos contratos dos municípios/estados parceiros;Negociar com prestadores de serviços;Orientar o Auxiliar de Apoio Administrativo na organização dos processos;Atualizar planilhas contratuais;Supervisionar atividades relacionadas a ofícios e pareceres;Manter-se atualizado quanto às legislações pertinentes;Analisar justificativas e pareceres técnicos das áreas solicitantes;Solicitar orçamentos e cotações pertinentes aos objetos contratuais;Verificar ofícios externos;Solicitar avaliações de desempenho e atestados de execução de serviços mensalmente;Executar outras tarefas relacionadas conforme necessidade da área;Acompanhar e conduzir cada contrato sob sua responsabilidade;Realizar atividades de acordo com as diretrizes do gestor imediato e normas institucionais.Requirements and skillsEnsino superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação em andamento;Experiência na área de atuação.Additional informationLocal de trabalho: próximo ao metrô Vergueiro;Horário: segunda a sexta-feira, horário comercial;Trabalho 100% presencial;Profissionais de empresas parceiras, fornecedores ou prestadores de serviços, com vínculos de parentesco ou afinidade, devem seguir as normativas de RH vigentes, mediante consulta ao setor de Recrutamento e Seleção.
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