1 day ago Be among the first 25 applicants
This range is provided by Beecenter Soluções em Call Center LTDA. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
O profissional de TÉCNICO ÓPTICO RX atua como suporte técnico e operacional, solucionando demandas mais complexas que não puderam ser resolvidas no primeiro nível de atendimento (call center). É responsável pela análise detalhada de casos, acompanhamento de processos, interface com outras áreas da empresa e garantia da qualidade no atendimento ao cliente, com a leitura e validação de receitas oftalmológicas para confecção de óculos graduados, além de lançamento em Livro Óptico das mesmas receitas realizadas.
Atividades
Receber e analisar demandas escaladas pelo primeiro nível de atendimento.
Investigar e solucionar problemas complexos relacionados a produtos, serviços, sistemas ou processos.
Registrar, acompanhar e atualizar os chamados ou tickets no sistema de atendimento.
Fornecer suporte técnico e operacional para a equipe de N1, quando preciso
Comunicar-se com outras áreas internas para garantir a resolução eficaz dos problemas.
Elaborar relatórios e indicadores sobre as ocorrências e soluções adotadas.
Garantir o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
Propor melhorias nos processos de atendimento para otimização do serviço.
Requisitos
OBRIGATORIEDADE DE CERTIFICAÇÃO DE TÉCNICO ÓPTICO
Experiência prévia em call center, preferencialmente em backoffice ou suporte de segundo nível.
Boa comunicação escrita e verbal. Capacidade analítica para solução de problemas. Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Informações
Salário: R$ 2.724,02
Horário: Segunda a quinta-feira das 08hs às 18hs e sexta das 08hs às 17hs
Modalidade: Presencial em Sumaré
Jornada: 44 horas semanais
Local de Trabalho: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, Norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, CEP 13183-09
Formação: Ensino médio completo ou curso profissionalizante.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
Ensino Médio (2º Grau)
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Assistência médica
Vale-transporte
Vale-refeição
Vale-alimentação
Local de trabalho: Sumaré, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Nível hierárquico: Operacional
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Management and Manufacturing
Industries: Advertising Services
#J-18808-Ljbffr