Descrição:Acompanhamento estratégico:Realizar diagnósticos comerciais e mercadológicos dos clientes;Entender o modelo de negócio de cada cliente e sugerir produtos personalizados;Desenvolver planos de crescimento para contas estratégicas.Gestão de Relacionamento com Clientes:Atuar como ponto focal da Marchesoni no relacionamento com clientes de sua carteira;Manter contato contínuo, realizando visitas consultivas e reuniões estratégicas;Desenvolver ações de fidelização, retenção e reativação.Análise e Inteligência Comercial:Analisar indicadores de desempenho comercial, margem, ticket médio, etc.);Identificar oportunidades de crescimento, novos produtos, mercados ou novos canais;Acompanhar o comportamento da concorrência e tendências de mercado.Suporte à Força de Vendas e Marketing:Apoiar de forma coletiva a equipe com análises, treinamentos e orientações estratégicas;Trabalhar de forma integrada com o marketing em campanhas, lançamentos e promoções;Avaliar o impacto das ações promocionais e propor ajustes baseados em dados.Gestão de Portfólio e Mix de Produtos:Avaliar o desempenho do mix vendido em cada cliente ou canal Premium;Sugerir ajustes no portfólio de produtos com base em giro, margem e estratégia de marca;Promover lançamentos de forma estruturada, com metas e acompanhamento.Relatórios e Tomada de Decisão:Produzir relatórios gerenciais e apresentações de resultados;Participar de reuniões estratégicas com a liderança;Apoiar no planejamento comercial com base nos dados de sua carteira.Apoiar na construção de indicadores de Desempenho (KPIs):Crescimento da receita por cliente e por categoria;Aumento de participação de mercado nos clientes atendidos;Índice de fidelização e satisfação da carteira.Observações sobre a remuneração: Não informado