**Somos apaixonados pela criação de tecnologia brasileira e focados em soluções e inovações em tecnologias da informação e comunicação. Somos uma organização que atua em toda a jornada de inovação, da ideia à implementação.**
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**Gestão de Contas e Relacionamento com Clientes - Porto Brasília!** Conecte-se ao Novo, conecte-se ao CPQD!
**Quais serão os desafios no seu dia a dia**:
- As principais responsabilidades incluem a prospecção, qualificação, venda e fechamento de novos negócios para clientes base-instalada e novos clientes na região de Brasília, tendo como principal atuação no Mercado Financeiro (Bancos, Cooperativas de Créditos e Fintechs);
- O Gerente de Conta apoia no engajamento do Cliente e usa todos os recursos disponíveis para resolver os seus problemas com soluções apropriadas do CPqD.
- Metas - Alcançar/superar a metas de vendas;
- Estratégias de vendas - Desenvolver planos de contas de acordo com metodologia para garantir a entrega das metas de receita e o crescimento sustentável da carteira de clientes. Desenvolver relacionamentos em clientes novos e existentes e aproveitar para impulsionar estratégias complexas nas grandes organizações;
- Trusted advisor - Estabelecer fortes relações com os executivos, por meio do entendimento dos requisitos do cliente e no compromisso com a entrega de valor (valor às áreas de negócio, valor da experiência, valor das soluções, valor na excelência de implementação). Criar uma base sobre a qual colher futuras oportunidades;
- Perspicácia do cliente - Compreender ativamente a pegada tecnológica de cada cliente, os planos estratégicos de crescimento, a estratégia tecnológica e o cenário competitivo. Revisar as informações públicas (por exemplo, novas nomeações de executivos, declarações de RI, informes de resultados, comunicados à imprensa) para se manterem atualizados sobre as principais tendências e problemas do setor que afetam o cliente em potencial;
- Planejamento de Negócios - Desenvolver e entregar um plano de negócios abrangente para abordar as prioridades e pontos problemáticos de clientes e prospects. Terá a disposição para utilizar, dados de engenharia de valor e benchmarking para apoiar o processo de decisão do cliente;
- Planejamento de pipeline através do SalesForce - Seguir uma abordagem disciplinada para manter um pipeline contínuo e crescente;
- Parcerias - aproveitar as organizações de suporte, incluindo marketing, vendas internas, parceiros e canais para direcionar o pipeline para o território atribuído;
- Entender as Soluções e Serviços CPQD - Ser proficiente e trazer todas as ofertas CPQD para as atividades de vendas naquele Território;
- Criar e compartilhar as melhores práticas de vendas e habilidades de negociação;
- Qualificar junto com o Arquiteto de Vendas (Pré-Vendas) e ajudar a promover o Valor Ideal da Venda com o cliente e elaboar estratégia devida de negociação para o Sucesso do Deal;
- Manter análise de White Space e execução de iniciativas (up sell e cross sell) na base de clientes;
- Orquestrar recursos: implantar equipes apropriadas para executar vendas vencedoras;
- Utilizar modelos de vendas de melhores práticas;
- Entender a concorrência do CPQD e posicione as soluções de forma eficaz contra eles;
- Manter o Salesforce com informações precisas sobre clientes e pipeline;
- Deve operar como estrategista no atendimento e proposição de negócios aos clientes;
- Demonstrar habilidades de liderança na orquestração de equipes em reuniões presenciais e remotas.
**Nós buscamos alguém com**:
- Mais de 5 anos de experiência em vendas de software empresarial complexo/soluções de TIC;
- Referências de Vendas no Mercado Financeiro (Bancos, Cooperativas de Créditos e FIntechs). Outros mercados pode ser um PLUS;
- Ter exercido função de Liderança (mesmo que seja matricial).
**Soft Skills**:
- Ética;
- Excelente oratória;
- Liderança;
- Pró-atividade (perfil hunter);
- Habilidade em negociação;
- Resiliência;
- Criatividade.
**O CPQD oferece**:
- Vale Refeição/Alimentação;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Auxílio Medicamento;
- Auxílio Creche/ Babá;
- Fretado ou estacionamento;
- Educação Corporativa;
- GYMPASS;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Credencial SESC;
- Day off no seu aniversário;
- Programa de Apoio Pessoal com orientação Psicológica, Jurídica e Financeira;
- Programa de Apoio à Pós graduação;
- Empresa Cidadã (Licença Maternidade e Paternidade Estendida);
- Comitê de Diversidade.
Nos orgulhamos de quem somos, e só o som