Defina Estratégias de Marketing
A empresa é uma referência no mercado e está procurando por um profissional para liderar a área de marketing. Sua atuação será voltada para o fortalecimento da marca, aumento de visibilidade e apoio às áreas comerciais.
Principais Responsabilidades:
* Desenvolva e implemente o planejamento estratégico de marketing alinhado aos objetivos da empresa;
* Gerencie campanhas institucionais, promocionais e sazonais em canais online e offline;
* Supervisione as estratégias de marketing digital (redes sociais, mídia paga, SEO, site e e-mail marketing);
* Gerencie o branding e o posicionamento da marca em todos os pontos de contato;
* Apoie as áreas comerciais com materiais de captação e ações de marketing de vendas;
* Coorde events, lançamentos e ações de endomarketing;
* Analisze o mercado, comportamento do consumidor e concorrência;
* Gerencie fornecedores como agências, gráficas e produtores de conteúdo;
* Lide a equipe de marketing, promovendo desenvolvimento e foco em resultados;
* Acompanhe KPIs de marketing (engajamento, leads, CAC, ROI, alcance) e ajuste as estratégias com base nos resultados.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Estratégia ou Branding será um diferencial;
* Experiência mínima de 5 anos em funções de marketing, campanhas, branding e liderança de equipes;
* Conhecimentos Técnicos:
o Estratégias de inbound e outbound marketing e gestão de funil de vendas;
o Branding, gestão de marca e inteligência de mercado;
o Domínio de ferramentas como Google Ads, Meta Business, RD Station, CRMs e análise de dados (Google Analytics, Power BI);
o Conhecimento avançado em plataformas de automação e edição de conteúdo (Canva, Photoshop, Illustrator, Premiere).
Essa oportunidade é ideal para quem busca desafios criativos e pode agregar valor à sua carreira em marketing.