Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento

Cariacica
beBeeLideranca
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Estamos em busca de um profissional experiente para assumir um papel de liderança no nosso time de atendimento ao cliente.


Desafios e Responsabilidades

* Foco na qualidade do atendimento aos clientes, garantindo uma experiência positiva;
* Orientar e treinar a equipe de operadores de caixa, com foco no desenvolvimento de suas habilidades técnicas e de comunicação;
* Gerenciar a abertura e o fechamento do caixa, incluindo a contagem e conciliação do dinheiro;
* Auxiliar na gestão de estoque e na organização do fluxo de caixa;
* Participar de reuniões de equipe e contribuir com sugestões para a melhoria dos processos.


Requisitos e Qualificações

* No mínimo 1 ano de experiência como Operador de Caixa ou função semelhante;
* Habilidades excepcionais de comunicação e atendimento ao cliente;
* Liderança e capacidade de trabalho em equipe;
* Atenção aos detalhes e facilidade para realizar cálculos;
* Comprometimento com metas e prazos;
* Disponibilidade para trabalhar em escalas, incluindo finais de semana e feriados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cariacica
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar