Período de Inscrição: 11/08/2025 à 15/08/2025
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Estamos com oportunidade disponívelpara ANALISTA DE CRM (SÊNIOR) -CX (Customer Experience), modelo de trabalho remoto, de segunda àsexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse edisponibilidade para fazer parte de tudo isso?
Nossa equipe de Recrutamento e Seleçãoestá dedicada a oferecer a melhor experiência possível.
Solicitamos que além de anexar seucurrículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que secandidatar.
Priorizamos nossa comunicação viae-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.
Valorizamos a diversidade Todas asnossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
Confira mais algumas informaçõesimportantes antes de se candidatar:
Responsabilidades e atribuições
Garantir que a jornada do cliente seja positiva,eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Atuará na análise de dados,otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar aexperiência do cliente. Para tanto é preciso ter uma comunicação clara eefetiva, utilizar de influência entre os diferentes times, ter adaptabilidade efoco em inovação, usar de inteligência emocional e ser resoluto na solução deproblemas de CX.
Requisitos e qualificações
Vamos adorar caso você possa contribuir com as seguintescompetências:
1. Formação Superior emEngenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema deinformação e áreas correlatas;
2. Conhecimento Pacote Office
3. Vicência prática (concreta) em CRM;
* Experiência em HubSpot (utilização e configuração);
* Inglês Básico, para utilização de ferramentas;
* Vivência em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA E TME);
* Conhecimento com Customer Experience (Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento).