Descrição das atividades:Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.Organização dos postos de bateria e handhelds.Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas detrabalho padronizadas e organizadas.Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.Dará suporte ao usuário (PC.
impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas nogeral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos.
- diferencial já terfamiliaridade com essas ferramentas.Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenhaconhecimento do sistema operacional Windows.Experiência com gestão de inventário.Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.Número de usuários: atuação dividida em três turnos e média de mil usuários por turno.Fundamental ter disponibilidade total de horário.
Requisitos:Cursando superior em áreas correlatas de TI, completo ou cursando.Ensino médio técnico em TI, completo ou cursando.
Escala 5x2.Fundamental Disponibilidade para atuar em turno (ter disponibilidade total de horário).Técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.Bom conhecimento em pacote office.Desejáveis:Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e JiraNível de Senioridade: JuniorPerfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que sejacomunicativa, com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saberexplicar e direcionar o usuário que, muitas vezes, não é técnico.Local de trabalho: Presidente Prudente, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional