Imprescindível experiência prévia em marketplaces como Mercado Livre, Shopee, Amazon, entre outros;Vivência com hubs de integração (Anymarket, Bling, Tiny, Tray ou similares);Diferencial experiência nas plataformas Avant Pro, Nubimetrics, Gobots, Predize ou correlatos;Graduação cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Pacote Office - Excel, Word, Power Point;Desejável conhecimento em SEO, ADS, analytics UX/UI e jornada do cliente;Possuir habilidades de planejamento e organização, hands on, análise crítica, comunicação assertiva.Acompanhamento e operacionalização dos canais digitais de venda, performance das lojas virtuais, e-commerce, marketplaces e demais plataformas online, visando o aumento de conversões, receita e experiência do cliente, trabalhando de forma integrada com as áreas de Marketing, Logística, Comercial, TI e demais áreas envolvidas.Operacionalizar as integrações com ERP, plataformas de marketplace/e-commerce e ferramentas de automação;Planejar e executar campanhas promocionais e ações em conjunto com o time de Marketing, bem como indicadores/KPIs como taxa de conversão, ticket médio, tráfego, abandono de carrinho, entre outros;Atualizar e realizar a devida categorização dos anúncios, descrição de produtos, imagens e SEO nas plataformas, sites e lojas virtuais;Acompanhar e melhorar a jornada do cliente online identificando pontos de fricção;Realizar integração com marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, entre outros), incluindo cadastro, precificação e acompanhamento de performance;Apoiar testes de funcionalidades em plataformas (ex: checkout, novos métodos de pagamento, entregas, mobile experience);Trabalhar em parceria com áreas envolvidas para garantir disponibilidade, precificação e prazo de entrega compatíveis com o mercado;Acompanhar tendências do mercado digital e propor inovações;Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.