Necessário:
Ensino técnico ou Superior em Andamento/Completo.
Experiência na área administrativa, fiscal e/ou financeira
Atividade:
* Faturamento-Emissão de Notas fiscais e Romaneios
* Lançamento de notas fiscais de entrada no sistema (manual ou com XML)
* Gerar de relatório do SINTEGRA e SPED
* Enviar arquivos para a contabilidade referente notas de entrada - SPED
* Conciliação das contas de impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS
* Analisar e revisar os processos de contabilização e registros de lançamentos fiscais
* Dar apoio a Controladoria, na geração de relatórios de apuração de impostos
* Recebe solicitações de faturamento
* Solicitar certificados de qualidades, conforme faturamento
* Dar baixa na planilha de pedidos através da importação da NF
* Controla a saída de peças e emissão de relatório diário
* Arquivo de documentos, como: Notas Fiscais e Romaneios
* Atendimento telefônico e recepção de clientes e fornecedores
* Cumprir as Instruções de Trabalho, Regulamento Interno e Normas de Segurança
* Realizar atividades eventuais de acordo com a necessidade da empresa
Benefícios:
-Almoço na empresa (desconto aproximado de R$45,00);
-Convênio com farmácia
-Após 3 meses de contrato;
-Convênio Dentário
-Após 6 meses de contrato;
-Cesta Natalidade-Bolsa de estudos
-Após 6 meses de contrato;
-Seguro de vida;
-Transporte em alguns bairros de Joinville e Araquari, com desconto limite de R$100,00.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês