A Synergia valoriza e apoia a diversidade, inclusão e equidade.
Nossas vagas são aplicáveis a todas e todos, pessoas com ou sem deficiência, e independente de orientação afetivo-sexual e identidade de gênero, classe social, geografia, raça, etnia, crenças ou quaisquer outras condições, posicionamentos e características.
Candidate-se
Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, ágeis e que gostem de trabalhar com pessoas
Principais Desafios:
* Planejar, implementar e acompanhar estratégias de Comunicação e Marketing alinhadas ao planejamento estratégico;
* Definir e executar ações para promoção do portfólio de serviços, campanhas e relacionamento com clientes;
* Gerir comunicação omnichannel (marketing 360º), incluindo mídias sociais e materiais institucionais;
* Coordenar eventos, feiras e ações de fortalecimento da marca e reputação;
* Desenvolver políticas de uso da marca e garantir padronização visual;
* Criar e gerenciar conteúdos para divulgação, websites e redes sociais;
* Supervisionar campanhas offline e digitais, relacionamento com agências e análise de resultados;
* Apoiar áreas internas em comunicações e demandas de criação;
* Coordenar equipes multidisciplinares, gerir indicadores e controlar orçamento da área;
* Atuar na melhoria da experiência do cliente e na fidelização;
* Participar de iniciativas de internacionalização e ações de responsabilidade social;
* Garantir qualidade e prazos em projetos gráficos e materiais técnicos/comerciais.
Formação necessária:
Formação em Comunicação Social, Marketing, Design, Administração ou áreas correlatas, preferencialmente com especialização em Marketing Digital, Branding ou Gestão Estratégica.
Conhecimentos e experiência necessária:
* Experiência com o desenvolvimento, gestão e promoção de serviços e soluções;
* Sólida experiência com planejamento e gestão de marketing e relacionamento com clientes;
* Experiência comprovada no planejamento e gestão de campanhas, marca e reputação, em especial, na área socioambiental para grandes empresas públicas e privadas;
* Experiência com o desenvolvimento, gestão e promoção de serviços e soluções;
* Sólida experiência no desenvolvimento de produtos e soluções gráficas para as áreas de marketing, vendas, projetos e institucional;
* Experiencia na coordenação de projetos gráficos voltados para a gestão da marca e do portfólio de serviços;
* Experiência na utilização de softwares de criação;
* Experiência comprovada na especificação de serviços gráficos e contratação de fornecedores/as;
* Gestão de indicadores de desempenho;
* Vivência na coordenação e desenvolvimento de equipes multidisciplinares.
Outras informações:
* Disponibilidade total para viagens.