Responsabilidades e AtividadesGerenciar, recrutar e desenvolver a equipe de loja, de acordo com os padrões da companhia, atuando no desenvolvimento e administração da equipe, visando possuir os melhores talentos para atingimento das metas conforme interesse da empresa.Gerenciar o monitoramento das vendas das lojas, acompanhando os resultados obtidos, promovendo estratégias e identificando oportunidades comerciais, visando garantir o atingimento das metas comerciais estabelecidas pela companhia.Atuar nos controles operacionais, gerenciando as ações diárias de funcionamento, vendas e controle de estoque, certificações e reporte de informações, com o objetivo de manter as condições de controles operacionais e o bom ambiente de trabalho no estabelecimento.Eventualmente, atuar como multiplicador do programa global de atendimento, implementando boas práticas de gerenciamento e atendimento nas lojas próprias, com o objetivo de garantir a sustentabilidade dos fundamentos aprendidos nos treinamentos.EscolaridadeEnsino Médio completo ou Superior cursandoExperiência Necessária4 à 6 anos em VarejoCompetências ComportamentaisComunicação Gestão de Conflitos Resiliência Liderança Participativo Raciocínio Lógico Visão de Cliente Interno e Externo Organização Pensamento EstratégicoCompetências TécnicasTécnicas de Vendas Excel Intermediário Office BásicoIdiomas NecessáriosDesejável - Inglês Básico