- Realizar atendimentos presenciais aos usuários, conforme chamados registrados;- Executar instalação, manutenção e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.);- Instalar e configurar softwares e sistemas homologados pela empresa;- Efetuar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras e periféricos;- Atender demandas de Nível 2, atuando diretamente na solução presencial de incidentes e requisições de serviço;- Realizar triagem de atendimentos, identificando a criticidade e priorizando as demandas;- Documentar procedimentos técnicos, soluções aplicadas e atualizações nos chamados;- Apoiar tecnicamente os profissionais de Nível 1, quando necessário;- Manter comunicação clara e eficiente com os usuários, garantindo retorno sobre o andamento das solicitações;- Cumprir os prazos estabelecidos nos SLAs de atendimento e suporte técnico.
Cargo: Técnico de Suporte N2
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Número de vagas: 1
Benefícios: O que você vai encontrar aqui:
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